Avenida João Wallig, 1845, Jardim Europa, Porto Alegre/RS
Área útil99m²
Área total181m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento mobiliado ao lado do iguatemi e nilo peçanha
Descrição
Última atualização: | Ref: 3454-CN
Totalmente mobiliado com móveis de excelente qualidade, este apartamento oferece um lar pronto para viver com conforto e praticidade. São três dormitórios bem distribuídos, cozinha equipada e uma vaga de garagem coberta. A localização é um dos grandes diferenciais: ao lado do Shopping Iguatemi e da Avenida Nilo Peçanha, facilitando o dia a dia com acesso rápido a serviços, lazer e mobilidade.
O condomínio é um verdadeiro clube, com infraestrutura completa para todas as idades. Piscinas adulto, infantil e aquecida, academia, brinquedoteca, playground, quadras de tênis e poliesportiva, salão de jogos, espaço gourmet e SPA com sauna. Conta ainda com portaria 24h, monitoramento, estacionamento para visitantes e zeladoria, garantindo segurança e comodidade.
Ideal para quem valoriza localização estratégica, estrutura de alto nível e qualidade de vida.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Europa, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Europa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
CocoBambu
100 mJefe Grill
120 mBullguer
140 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Europa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Shopping Iguatemi
110 mampm
150 mMercado Brasco
510 m
Transporte
Este apartamento no Jardim Europa tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Montserrat
160 mTerminal da Lotação Higienópolis / Hospital Militar
460 mTerminal da Lotação Higienópolis
470 m