Venda

R$ 535.000

Condomínio

R$ 830/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 3 dormitórios à venda Jardim Carvalho Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  79m² / 135m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 8947-PJ

Apartamento com 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 vagas de garagem, no bairro Jardim Carvalho em Porto Alegre. A suíte possui isolamento acústico garantindo conforto e privacidade. MOBILIADO conforme fotos, móveis planejados e eletrodomésticos de qualidade. Churrasqueira. Banheiro social e lavabo. Vista arborizada. Muito claro e arejado. Excelente posição solar. Fácil acesso à Av. Ipiranga e Av. Protásio Alves. Condomínio oferece infra estrutura completa. Portaria 24h, salão de festas, academia e playground. Entrar e morar!!!

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Mobiliado

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade