- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Dea Coufal, 1411, Ipanema, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 69078-MT
** Apartamento Espaçoso em Ipanema, Porto Alegre**
Se você está em busca de um novo lar para a sua família, este apartamento é a escolha perfeita! Localizado no coração de Ipanema, este imóvel oferece conforto, espaço e uma localização privilegiada.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este apartamento é ideal para famílias que valorizam o conforto e a privacidade. Além disso, a cozinha americana e a área de serviço proporcionam praticidade no dia a dia.
A uma sacada encantadora com churrasqueira, perfeita para relaxar . Com 2 vagas de garagem, você e sua família terão toda a comodidade que merecem.
Localizado no 3° andar, este imóvel possui uma ótima iluminação natural e uma atmosfera acolhedora. Aquecimento a gás e interfone são apenas algumas das comodidades que este apartamento oferece.
Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais charmosos de Porto Alegre. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar!
Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
