Avenida Eduardo Prado, 2301, Ipanema, Porto Alegre/RS
Área útil114m²
Área total123m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento em porto alegre, no bairro ipanema, com 3 dormitório(s), e 3 banheir
Descrição
Última atualização: | Ref: 6241-MI-DMI
Vende espaçoso apartamento no bairro Ipanema, ponto de referência Avenida Juca Batista, semi mobiliado com 114,72 m², possui 3 amplos dormitórios, sendo 01 suíte, 01 banheiro social, living para 02 ambientes, sala de estar com lareira, copa e cozinha com churrasqueira integrada dando um ar aconchegante ao ambiente, 02 ar condicionados instalados, vaga para um carro.
O apartamento é excelente para você que busca morar num bairro privilegiado, próximo ao calçadão de Ipanema, rodeado de comércios, escolas, farmácias, transportes de fácil acesso, agende sua visita, vale conferir!.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
