Avenida Eduardo Prado, 2307, Ipanema, Porto Alegre/RS
Área útil114m²
Área total123m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento em porto alegre, no bairro ipanema, com 3 dormitório(s), e 3 banheiros, à venda.
Descrição
Última atualização: | Ref: 6241-MI
Vende espaçoso apartamento no bairro Ipanema, ponto de referência Avenida Juca Batista, semi mobiliado com 114,72 m², possui 3 amplos dormitórios, sendo 01 suíte, 01 banheiro social, living para 02 ambientes, sala de estar com lareira, copa e cozinha com churrasqueira integrada dando um ar aconchegante ao ambiente, 02 ar condicionados instalados, vaga para um carro.
O apartamento é excelente para você que busca morar num bairro privilegiado, próximo ao calçadão de Ipanema, rodeado de comércios, escolas, farmácias, transportes de fácil acesso, agende sua visita, vale conferir!.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Ipanema, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Ipanema, com farmácias sempre por perto.
São João
50 mPanvel
1.5 km
Transporte
Este apartamento no Ipanema tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Ipanema / Jardim Isabel
250 mTerminal da Lotação Guarujá
1.8 km
Restaurantes
No Ipanema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ipanema Grill
360 mNina Bar Café
710 mPérola Negra
810 m