- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Vende-se apartamento com 3 quartos( 1 suíte), 169m² e 1 vaga - Independência
Descrição
Última atualização: | Ref: 93517-VP
Com uma vista deslumbrante e permanente para o Guaíba, este apartamento semimobiliado possui 168,64 m² de área privativa e uma planta bem distribuída. Conta com hall de entrada elegante, lavabo, sala de jantar, living para 2 ambientes, cozinha espaçosa e ampla área de serviço com dependência completa e entrada independente.
São 3 quartos, sendo 1 suíte com banheiro ventilado por luz natural, além de 3 banheiros no total. O imóvel ainda dispõe de 1 vaga de garagem para maior comodidade.
O condomínio oferece estrutura completa: portaria 24 horas, sistema de câmeras, gerador, caldeira a gás, academia, salão de festas e playground. Viva em um bairro vibrante, com todas as comodidades à sua volta!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
