Venda

R$ 345.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda - 67.3m², 3 dormitórios, sendo 1 suites, 1 vaga - Humaitá

  • Area útil/total  67m² / 112m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 443758-LU

Apartamento possui 3 dormitórios, sendo 01 suíte, living para 2 ambientes com sacada, cozinha americana, junker, área de serviço integrada, banheiro social, semi mobiliado, com ar condicionado e 1 vaga de estacionamento escriturada.
Condomínio com elevador e ampla área de lazer: churrasqueira, salão de festas, playground, espaço gourmet, piscina adulto e infantil, praça de convívio, solarium, quadra poliesportiva, portaria 24hs. Rua calma, transporte coletivo na porta. Aceita Pet. Próximo a todos recursos do bairro: padarias, farmácias, academias, restaurantes, posto de saúde e a Arena do Grêmio.
Agende sua visita

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade