- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no bairro Hípica com 300 m² e 3 dormitórios/quartos disponíveis.
Descrição
Última atualização: | Ref: 70995100-CL
Apartamento para venda no bairro Hípica, Porto Alegre.
Localizado na Rua Alamo, número 69, este apartamento triplex residencial de luxo possui uma área útil de 300 metros quadrados. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, o imóvel oferece espaço e conforto ideais para famílias. Conta ainda com 1 vaga de garagem, garantindo praticidade para o dia a dia. A descrição inclui características como área de serviço, cozinha americana, terraço, lavabo e churrasqueira, que enriquecem a experiência de viver neste lar.
A localização no bairro Hípica proporciona fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes e outras conveniências, tornando o dia a dia mais prático e agradável.
Sobre a região:
Hípica, em Porto Alegre, é conhecida pela sua infraestrutura completa, com opções de lazer, comércio local e boas opções de transporte, ideal para famílias em busca de um ambiente tranquilo e bem estruturado.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
