Avenida Plínio Brasil Milano, 2209, Higienópolis, Porto Alegre/RS
Área útil63m²
Área total68m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento semi mobiliado com 3 dormitórios e vaga - higienópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 9989502
Apartamento semi mobiliado no bairro Higienópolis, ideal para quem busca qualidade de vida, praticidade e excelente custo-benefício em uma das regiões mais tradicionais e valorizadas da cidade. Com 64 m² privativos, o imóvel possui planta bem distribuída, ambientes agradáveis e ótima iluminação natural.
São 3 dormitórios, perfeitos para acomodar a família, criar um home office ou receber hóspedes, além de sala confortável, cozinha funcional e área de serviço com banheiro auxiliar, trazendo mais comodidade ao dia a dia.
O condomínio é um verdadeiro diferencial, oferecendo infraestrutura completa, com estacionamento, salão de festas, quadra esportiva, quiosque e duas amplas praças internas, ideais para caminhadas, lazer e momentos de convivência em meio ao verde ? um privilégio raro na região.
Morar no bairro Higienópolis é desfrutar de um ambiente residencial, arborizado e tranquilo, sem abrir mão da conveniência urbana. O bairro é reconhecido pela sua excelente infraestrutura, alto padrão de serviços, segurança e valorização constante, além de contar com uma ampla oferta de escolas, supermercados, farmácias, academias, cafés e restaurantes. A proximidade com importantes vias de acesso garante mobilidade facilitada para diversas regiões da cidade, tornando o dia a dia mais prático e eficiente.
A localização do imóvel é estratégica, a apenas 100 metros do Carrefour, próxima a praças, serviços e comércios, com fácil acesso a diferentes pontos da cidade.
O proprietário aceita propostas, além de FGTS e financiamento bancário, facilitando ainda mais a aquisição do imóvel.
? Agende sua visita e descubra o prazer de morar no Higienópolis!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Higienópolis, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Higienópolis é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Esplanada Edgar Klettner
60 mLargo da Bandeira
190 mPraça General Darcy Vignoli
280 m
Transporte
Este apartamento no Higienópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Chácara das Pedras / Três Figueiras
180 mTerminal da Lotação IAPI
330 mBrasiliano índio de Moraes (Fora do Corredor)
380 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Higienópolis e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carrefour
220 mAsun Supermercados
580 mDia Market
860 m
