Rua Honório Silveira Dias, 1670, Higienópolis, Porto Alegre/RS
Área total286m²
Quartos3
Suites3
Banheiros2
Garagens4
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Honório Silveira Dias, 1670, Higienópolis, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 19496
Urban Company vende este incrível apartamento de 3 suítes, é a escolha perfeita para quem busca conforto, elegância e exclusividade. Semi novo e cuidadosamente mobiliado com peças de alto padrão, o imóvel está equipado com móveis fixos e modernos aparelhos de ar-condicionado, proporcionando máxima praticidade e bem-estar desde o momento em que você entrar.
Com acabamentos impecáveis e design contemporâneo, cada detalhe foi pensado para aliar beleza e funcionalidade. Os ambientes são amplos, bem iluminados e cuidadosamente decorados para criar uma atmosfera acolhedora e sofisticada, perfeita para quem valoriza um estilo de vida refinado.
Além de toda essa elegância interna, o apartamento conta com 4 vagas de garagem?a solução ideal para famílias ou colecionadores que desejam conveniência e espaço.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, que eleva a qualidade de vida dos moradores. As áreas de lazer incluem piscina, academia equipada, salão de festas, brinquedoteca e outros espaços que garantem conforto e diversão para toda a família.
Localizado em uma região privilegiada, este imóvel exclusivo está pronto para morar, proporcionando uma experiência única de luxo e comodidade. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que é muito mais do que um lar?é um estilo de vida.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Higienópolis, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Higienópolis é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Amigos do Verde
70 mEscola Sonho de Criança Unidade I
400 mEscola Geração Criança
410 m
Restaurantes
No Higienópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Daikoku
90 mCasa do Marquês
110 mPizzaria e Bistrô do Marquês
130 m
Transporte
Este apartamento no Higienópolis tem fácil acesso ao transporte público.
Cristóvão Colombo
140 mCIEE
410 mTerminal linha 510 Auxiliadora/ 431 Carlos Gomes
460 m