- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em Higienópolis com 123 m² e 3 dormitórios/quartos disponíveis
Descrição
Última atualização: | Ref: 90550077-KO
Apartamento para venda no bairro Higienópolis, em Porto Alegre.
Localizado na Rua Américo Vespúcio, 240, este apartamento apresenta uma área de 123 m², oferecendo 3 quartos, dos quais 3 são suítes. O imóvel possui ainda 2 banheiros e conta com 3 vagas de garagem, ideal para quem valoriza praticidade e conforto no dia a dia.
Este apartamento de luxo em Higienópolis é uma oportunidade única! No 15° andar, ele proporciona uma vista deslumbrante da cidade, enriquecida por uma lareira a gás e uma cozinha gourmet totalmente equipada. O condomínio oferece diversas comodidades, como área pet friendly, churrasqueira, espaço gourmet e segurança com circuito de TV e interfone, proporcionando tranquilidade e lazer.
O bairro Higienópolis é conhecido pela sua infraestrutura completa, com proximidade a escolas, restaurantes e parques, garantindo fácil acesso a opções de entretenimento e lazer.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
