Rua Coronel Camisão, 264, Higienópolis, Porto Alegre/RS
Área útil118m²
Área total118m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Coronel Camisão, 264, Higienópolis, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 99581-SC
Apartamento novo, pertinho do Pastor Dohms e da Sogipa!
São 118 m² privativos, com 3 dormitórios (1 suíte), amplo living com churrasqueira, cozinha integrada e área de serviço.
O imóvel conta ainda com 2 vagas de garagem independentes, além de espera para tomada de carro elétrico.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com um rooftop incrível: piscina e espaço gourmet com vista privilegiada. Além disso, salão de festas e espaço fitness para o seu bem-estar. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Higienópolis, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Higienópolis tem fácil acesso ao transporte público.
CIEE
110 mCristóvão Colombo
330 mSogipa
490 m
Escolas
Morar no Higienópolis é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Plácido de Castro
160 mMaple Bear
160 mCentro de Ensino Pastor Dohms Higienópolis
180 m
Restaurantes
No Higienópolis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Tênis
310 mMcDonald's
340 mCozinha Fantasma
400 m
