- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Santo Antônio, 554, Floresta, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 7688-ZO
Apartamento de 3 dormitorios a venda no bairro Bom Fim.
excelente apartamento no Bom Fim, com 146 m² privativos, 3 dormitórios, 1 banheiros, dependência com espera para 2°banheiro. Ensolarado e iluminado. Com elevador e 1 vaga de garagem.
Características do Imóvel: Sacada
Descrição do Empreendimento: Prédio tradicional localizado no Bairro Bom Fim, nas proximidades da Avenida Independência. Nesta Região possui todos os recursos, além da facilidade de transporte e conveniências do bairro. Edifício de 5 pavimentos, com elevador, portaria 24 horas, interfone e sacada na sala.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
