- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no bairro Cristo Redentor com 75 m² e 3 dormitórios/quartos
Descrição
Última atualização: | Ref: 210689-RP
Apartamento para venda no bairro Cristo Redentor, em Porto Alegre.
Este apartamento disponível na Rua Limoeiro, número 135, possui 75 m² de área privativa e é composto por 3 quartos, sendo 1 suíte, além de 1 banheiro e 1 vaga de garagem. O imóvel, localizado em um condomínio com infraestrutura completa, foi projetado para oferecer conforto e segurança aos seus moradores. O living amplo permite a criação de dois ambientes, enquanto a cozinha funcional se conecta à área de serviço, facilitando o dia a dia. Os quartos são bem ventilados e aproveitam o espaço de maneira eficiente.
O condomínio disponibiliza portaria 24 horas, salão de festas, espaço gourmet, academia, playground, piscina e diversas áreas de convivência, garantindo um ambiente ideal para toda a família. Sua localização estratégica possibilita acesso fácil a supermercados, escolas, transporte público e outros serviços essenciais.
Sobre a região:
Cristo Redentor é um bairro que oferece uma boa infraestrutura, com diversas opções de comércio e serviços, além de estar bem servido de transporte público, facilitando a locomoção em Porto Alegre.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
