Venda R$ 639.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios, 108m² no Bairro Cristo Redentor
Rua Edmundo Bastian, Cristo Redentor, Porto Alegre/RS
Area útil/total 108m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 38854-TR
Apartamento Garden no bairro Cristo Redentor. Três dormitórios sendo 1 suíte, uma dependência completa com banheiro, duas cozinhas montadas, três ar condicionado, uma excelente área com churrasqueira, ainda conta com uma garagem coberta.
Localizado próximo dos principais hospitais, shoppings e supermercados da região. À poucos minutos do Parque Germânia, Iguatemi, Colégio Anchieta e Universidade Unisinos. Bairro seguro e tranquilo, com fácil acesso às principais avenidas.
Aceita pet e financiamento.
Agende uma visita e conheça esse lindo imóvel!
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Lavanderia
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.