Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Capivari, 423, Cristal, Porto Alegre
Descrição
Apartamento de 3 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço. São 63metros quadrados de área privativa. Fica no terceiro andar! São 2 lances de escada .
Próximo a escola, supermercados, e demais comércios. Condomínio com infraestrutura e segurança! Está desocupado! Aceita financiamento!
Este apartamento é a escolha perfeita para quem busca um novo lar. Com 3 quartos espaçosos, ele proporciona espaço e conforto para toda a família. Além disso, este imóvel permite a presença de animais de estimação, o que é um grande diferencial para os amantes dos bichinhos. Localizado em uma área residencial tranquila, este apartamento oferece todas as comodidades essenciais para uma vida moderna. Se você está procurando um lugar para alugar ou comprar, este apartamento atende a todas as suas necessidades. A área dos quartos é ampla, permitindo versatilidade na decoração e no uso dos espaços. A cozinha bem planejada é ideal para preparar deliciosas refeições e momentos em família. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece conforto, praticidade e a possibilidade de ter seus animais de estimação ao seu lado. Este apartamento é, sem dúvida, uma excelente escolha para quem valoriza um ambiente agradável e acolhedor.
Venha conhecer !
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em www.berteimoveis.com.br
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 99246-1755 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.