Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

3 Suítes, 2 Vagas - Preço Imbatível

  • Area útil/total  112m² / 130m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 73858462

Apartamentos com 3 dormitórios, um deles suíte master e os outros 2 suítes americanas, 2 vagas de garagem cobertas e escrituradas. A partir de 112m².

Empreendimento em construção, localização excelente no bairro Cristal, tornando-se uma escolha privilegiada para quem procura comodidade e conveniência. Situado em proximidade a dois dos maiores shoppings de Porto Alegre - o Barra e o Pontal - o edifício garante fácil acesso a uma variedade de opções: abastecimento, compras, entretenimento e lazer.

A pouco mais de uma quadra da Av. Icaraí e a 2 quadras da Rua Dr. Campos Velho, proporciona uma estrutura comercial completa, permitindo que os moradores realizem praticamente todas as atividades a pé, com conforto e segurança.

Os apartamentos são cuidadosamente projetados, oferecendo três quartos espaçosos, incluindo uma suíte elegante. As plantas são bem distribuídas, garantindo conforto e funcionalidade em todos os ambientes. O projeto arquitetônico moderno do edifício é impressionante, combinando estilo e sofisticação em cada detalhe.

Algumas unidades ainda proporcionam vistas deslumbrantes para o Guaíba, com a oportunidade de desfrutar do maravilhoso pôr do sol diretamente do conforto de casa.

Tudo isso com o menor preço da Zona Sul.

Aproveite essas facilidades e converse com nossos corretores para confirmar todas as informações positivas aqui contidas! Visite a obra!

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Sacada

Área comum

  • Elevador(es)

  • Playground

  • Salão de festas

  • Bicicletário

  • Academia

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Curupaiti, 1062

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cristal

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cristal

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cristal

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade