- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no bairro Cristal com 3 dormitórios e área de 77 m².
Descrição
Última atualização: | Ref: 77484-LFC
Apartamento para venda no bairro Cristal, em Porto Alegre.
Excelente apartamento à venda na Rua Itapitocaí, 60 – próximo ao Shopping Barra. Este imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, com ambientes amplos e bem distribuídos. O living para 2 ambientes proporciona integração e aconchego, ideal para receber visitas. A cozinha, equipada com móveis planejados, oferece funcionalidade e elegância, enquanto a área de serviço é separada, garantindo maior organização. A sacada com churrasqueira é um diferencial especial para momentos de lazer em família. O apartamento dispõe de 2 vagas de garagem e 2 banheiros.
O condomínio possui uma infraestrutura completa, incluindo piscina, playground, quadra de esportes, academia, bicicletário, salão de festas, sauna, elevador e portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade.
Sobre a região:
Cristal é uma região privilegiada em Porto Alegre, oferecendo acesso a diversos serviços, comércio local, escolas e opções de lazer, tudo a poucos minutos do Shopping Barra.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
