Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | R$ 940/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos e 108m² na Nilo Peçanha - Chácara das Pedras, Porto Al
Avenida Doutor Nilo Peçanha, 3361, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Area útil/total 108m² / 153m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 3448-CN
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este maravilhoso garden semimobiliado, com móveis fixos de ótima qualidade, feito com muito requinte e bom gosto, pronto para você entrar e morar. Está localizado no bairro Chácara das Pedras, possui 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas de garagem individuais e cobertas, sendo 1 com deposito. Este imóvel oferece o conforto e a privacidade que você procura.
A cozinha americana, equipada com armários planejados, é perfeita para preparar refeições deliciosas, enquanto a área de serviço proporciona praticidade no dia a dia. Além disso, a sala de estar é um convite ao relaxamento, com espaço amplo e luminosidade natural.
Desfrute de momentos de lazer e descontração na varanda gourmet, que conta com churrasqueira e um agradável terraço.
Condomínio fechado com uma infraestrutura completa e impecável em lazer e segurança.
Localizado em frente ao shopping Viva Open Mall, Parque Germânia, Iguatemi, e todas as conveniências que o bairro oferece.