Avenida Doutor Nilo Peçanha, 3361, Chácara das Pedras, Porto Alegre/RS
Área útil108m²
Área total153m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda no bairro chácara das pedras com 108 m² e 3 dormitórios/quartos.
Descrição
Última atualização: | Ref: 3448-CN
Apartamento para venda no bairro Chácara das Pedras, em Porto Alegre.
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este maravilhoso garden semimobiliado, com móveis fixos de ótima qualidade, feito com muito requinte e bom gosto, pronto para você entrar e morar. Está localizado na Avenida Doutor Nilo Peçanha, 3361, no bairro Chácara das Pedras, possui 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros e 2 vagas de garagem individuais e cobertas, sendo 1 com depósito. Este imóvel oferece o conforto e a privacidade que você procura. A cozinha americana, equipada com armários planejados, é perfeita para preparar refeições deliciosas, enquanto a área de serviço proporciona praticidade no dia a dia. Além disso, a sala de estar é um convite ao relaxamento, com espaço amplo e luminosidade natural. Desfrute de momentos de lazer e descontração na varanda gourmet, que conta com churrasqueira e um agradável terraço.
Condomínio fechado com uma infraestrutura completa e impecável em lazer e segurança. Localizado em frente ao shopping Viva Open Mall, Parque Germânia, Iguatemi, e todas as conveniências que o bairro oferece.
Sobre a região:
Chácara das Pedras em Porto Alegre é conhecida por sua infraestrutura rica, com comércio variado, áreas verdes e fácil acesso a transportes públicos.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Chácara das Pedras, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Chácara das Pedras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Fazenda barbanegra
200 mMulligan Irish Pub
240 mGaucha Sports Bar
240 m
Parques e áreas verdes
Morar na Chácara das Pedras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Conselheiro Josino
210 mPraça Conselheiro Antônio Prado
450 mParque Germânia
480 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Chácara das Pedras e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercado Brasco
250 mShopping Iguatemi
640 mBig Mix Ltda.
690 m
