Rua Dos Andradas, 1234, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil205m²
Área total270m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento à venda no centro histórico com 205 m² e 3 dormitórios/quartos.
Descrição
Última atualização: | Ref: 3173448-FR
Apartamento para venda no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre.
Este apartamento, localizado na Rua dos Andradas, 1234, apresenta uma área de 205 m² e é ideal para quem busca espaço e conforto. Com 3 quartos, incluindo 1 suíte, e 3 banheiros, o imóvel se destaca pela disposição prática dos ambientes, atendendo bem às necessidades de uma família. A garagem conta com 1 vaga, oferecendo comodidade para os moradores.
Oportunidade Única no Centro Histórico de Porto Alegre! O apartamento semimobiliado está situado no 27º andar, proporcionando uma vista panorâmica deslumbrante da cidade. Os espaços são bem distribuídos, com área de serviço, banheiro social, lavabo, cozinha e lavanderia. O edifício possui elevadores, portaria 24h e um salão de festas amplo com churrasqueira e vista exclusiva.
Sobre a região:
O Centro Histórico de Porto Alegre é uma área rica em cultura, com fácil acesso a restaurantes, lojas, e opções de transporte público, permitindo um dia a dia dinâmico para seus moradores.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro Histórico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Centro Histórico, com farmácias sempre por perto.
PrecoPopular
10 mPanvel
10 mDroga Raia
30 m
Escolas
Morar no Centro Histórico é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Fatepa Faculdade e Cursos Técnicos
20 mSociedade Educacional Monteiro Lobato
50 mEscola de Educação Profissional Cecilia Meireles
220 m
Restaurantes
No Centro Histórico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Café Monjolo
30 mSubway
70 mTuim
70 m