Rua Siqueira Campos, 852, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil146m²
Área total160m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento à venda no centro histórico com 146 m² e 3 dormitórios/quartos disponíveis.
Descrição
Última atualização: | Ref: 5305-BO
Apartamento para venda no bairro Centro Histórico, em Porto Alegre.
Este apartamento possui 146 metros quadrados de área privativa, localizado na Rua Siqueira Campos, número 852. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, o imóvel conta ainda com um lavabo e uma dependência de empregada completa. O living é composto por dois ambientes, além de uma cozinha com área de serviço integrada. O apartamento também dispõe de uma vaga de garagem, que está situada no prédio garagem ao lado.
O Edifício Marechal Trompowsky, onde se encontra o imóvel, oferece portaria 24 horas, câmeras de segurança e um salão de festas no tradicional estilo. Desde um andar alto, a vista é incrível para o Rio Guaíba, e a localização é privilegiada, próxima a diversas atrações, como o Museu de Arte do Rio Grande do Sul e o Mercado Público.
Sobre a região:
O Centro Histórico de Porto Alegre é conhecido por sua rica oferta cultural, comércio variado e proximidade a instituições financeiras e gastronomia diversificada, proporcionando conveniência para seus moradores.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro Histórico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Centro Histórico tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Rio Branco
150 mTerminal Cassiano Nascimento
270 mTerminal da Lotação Chácara das Pedras / Três Figueiras
380 m
Restaurantes
No Centro Histórico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bistrô do MARGS
150 mPiato Mio
160 mMonjolo
170 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro Histórico, com farmácias sempre por perto.
Farmacias Associadas
190 mSão João
220 mPanvel
280 m