- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 Quartos e 2 banheiros à Venda, 120 m² privitivos com elevador
Descrição
Última atualização: | Ref: 6989-CN
**Imperdível Apartamento Residencial no Centro Histórico de Porto Alegre!**
Amplo apartamento com 3 dormitórios, semimibiliado, 2 banheiros e uma vaga de garagem exclusiva e elevador, esta residência é ideal para famílias que procuram um espaço acolhedor para chamar de lar. A localização privilegiada da Rua Duque de Caxias proporciona acesso rápido a diversas opções de lazer, cultura, gastronomia e transporte.
Este imóvel é ideal para quem busca viver no coração de uma das regiões mais históricas e charmosas de Porto Alegre, com fácil acesso a todas as facilidades que a cidade oferece.
Ao adquirir este apartamento, você estará investindo em mais do que um imóvel, estará investindo em um estilo de vida único, com acesso a cultura, entretenimento e comodidades que só o Centro Histórico de Porto Alegre pode oferecer.
Não perca esta oportunidade! Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente este incrível apartamento. Aguardamos por você para mostrar cada detalhe e encantar-se com o potencial deste lar dos sonhos.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
