Rua Duque De Caxias, --, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil120m²
Área total138m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos e 2 banheiros à venda, 120 m² privitivos com elevador
Descrição
Última atualização: | Ref: 6989-CN
**Imperdível Apartamento Residencial no Centro Histórico de Porto Alegre!**
Amplo apartamento com 3 dormitórios, semimibiliado, 2 banheiros e uma vaga de garagem exclusiva e elevador, esta residência é ideal para famílias que procuram um espaço acolhedor para chamar de lar. A localização privilegiada da Rua Duque de Caxias proporciona acesso rápido a diversas opções de lazer, cultura, gastronomia e transporte.
Este imóvel é ideal para quem busca viver no coração de uma das regiões mais históricas e charmosas de Porto Alegre, com fácil acesso a todas as facilidades que a cidade oferece.
Ao adquirir este apartamento, você estará investindo em mais do que um imóvel, estará investindo em um estilo de vida único, com acesso a cultura, entretenimento e comodidades que só o Centro Histórico de Porto Alegre pode oferecer.
Não perca esta oportunidade! Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente este incrível apartamento. Aguardamos por você para mostrar cada detalhe e encantar-se com o potencial deste lar dos sonhos.
Chegou a sua hora de conquistar o seu imóvel com a MATERIMÓVEIS
Estudamos seu VEÍCULO e IMÓVEL como parte de pagamento
Despachante imobiliário disponível na loja
Crédito aprovado na hora, com total agilidade e segurança
Atendimento personalizado
Negociação facilitada
As melhores oportunidades do mercado, com mais de 30 mil imóveis.
Fale conosco agora e agende sua visita!
O imóvel ideal está mais perto do que você imagina.
Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.