- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Wilson Adnislen Freitas de Paiva, 41, Cavalhada, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: NL10146247
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, perfeito para acomodar sua família com conforto. A cozinha americana é planejada e integrada à sala, proporcionando um ambiente moderno e funcional. Além disso, o apartamento é semi-mobiliado, pronto para você se mudar
Apartamento localizado no bairro Cavalhada, em Porto Alegre. Com uma área privativa de 71,32 m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. Situado em um andar alto, o apartamento oferece uma excelente posição solar, garantindo luminosidade natural durante todo o dia.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, incluindo piscina adulto e infantil, academia equipada, sala de jogos, salão de festas e quadra de esportes. A segurança é garantida com portaria presencial 24 horas, proporcionando tranquilidade para você e sua família.
Localizado próximo a Campos Velho e Icaraí, o apartamento está em uma região estratégica, com fácil acesso a escolas, mercados e transporte público. E para completar, você ainda conta com 1 vaga de garagem.
