Avenida Eduardo Prado, 402, Cavalhada, Porto Alegre/RS
Área útil67m²
Área total67m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos, 1 vaga e 67.88m² no bairro cavalhada - porto alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 18428-BT
Ótimo apartamento originalmente de 3 dormitórios, atualmente configurado em 2, com fácil reversão para três. Totalmente reformado, conta com banheiro com hidromassagem, cozinha renovada e piso laminado em todos os ambientes. Destaca-se pela excelente iluminação natural e ventilação.
O condomínio oferece portaria 24 horas e uma área verde exuberante, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável. Entre as comodidades, estão quiosques com churrasqueiras ao ar livre, trilha em meio à natureza, lago natural e quadra poliesportiva. Agende a sua visita!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cavalhada, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Cavalhada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ipanema Grill
50 mZagonel Lancheria e Cafeteria
860 mNina Bar Café
1.0 km
Parques e áreas verdes
Morar no Cavalhada é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Davi Malinski
250 mPraça Luiz Heron Araújo
360 mPraça Suíça
410 m
Transporte
Este apartamento no Cavalhada tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Ipanema / Jardim Isabel
360 m