- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no bairro Cavalhada com 89 m² e 3 dormitórios/quartos.
Descrição
Última atualização: | Ref: 446692-LU
Apartamento para venda no bairro Cavalhada, Porto Alegre.
Este apartamento possui 89 m² de área, localizado na Avenida da Cavalhada, 5730. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, o imóvel oferece conforto e praticidade. A cozinha conta com móveis planejados e há um espaço gourmet com churrasqueira, ideal para momentos de lazer. O amplo living é projetado para 3 ambientes e proporciona uma magnífica vista para o Guaíba. O apartamento é semi mobiliado e ainda possui 1 vaga de garagem coberta.
O condomínio Pedra Bonita oferece uma completa infraestrutura, com academia, espaço kids, 2 salões de festas, quadra esportiva, playground e piscina, além de 2 elevadores por torre. Agende sua visita.
Sobre a região:
Cavalhada, em Porto Alegre, é um bairro que oferece fácil acesso a diversas opções de comércio e serviços, além de estar próximo a áreas verdes e de lazer.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
