Rua Wilson Adnislen Freitas De Paiva, 41, Cavalhada, Porto Alegre/RS
Área útil71m²
Área total111m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Wilson Adnislen Freitas de Paiva, 41, Cavalhada, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 249242
Apartamento com 3 dormitórios (1 suíte), living para 2 ambientes, com paredes com textura, cozinha americana mobiliada, com churrasqueira, e parede da pia com granito, área de serviço separada e com bancada em granito. Apartamento de frente, com piso frio, 04 splits instalados.
Excelente luminosidade, privacidade e ventilação, 72 m² de área privativa, 01 vaga de garagem escriturada.
O Condomínio Residencial Plaza Cristal, localizado no melhor recanto do bairro Cristal em rua extremamente calma e segura, a apenas 10 minutos do centro de Porto Alegre.
Condomínio fechado com infra estrutura completa, segurança e portaria 24 horas.
Ampla área de lazer, piscinas adulto e infantil, academia, quadras esportivas, parquinho, brinquedoteca, chimarródromo, cachorródramo, 2 salões de festas, quiosques com churrasqueira e forno de pizza a lenha.
Gás central, medição de gás individual.
Acesso tanto pela Avenida Beira Rio quanto pela Cavalhada. Próximo ao Barra Shopping e Avenidas Icaraí e Campus Velho
Agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Cavalhada, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Cavalhada é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Coohabanpa
120 mPraça Simão Goldman
200 mPraça 4507
220 m
Academias
No Cavalhada tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Moinhos Fitness Cristal
250 mSul Fitness Academia
1.1 kmUsina do Corpo
1.9 km
Restaurantes
No Cavalhada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Oshi Sushi
310 mBasak Oriental Fusion Food
420 mChurrascaria e Pizzaria Kasarão I
620 m