Venda

R$ 390.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO, 3 DORMITÓRIO, 1 SUÍTE, 1 VAGA, BAIRRO CAMAQUÃ, PORTO ALEGRE-RS

  • Area útil/total  67m² / 109m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 9022-MT

Apartamento 3 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga de garagem, no bairro Camaquã, Porto Alegre-RS

Excelente apartamento de 03 dormitórios, sendo uma suíte, muito bem localizado no bairro Camaquã, living com 2 ambientes com sacada, cozinha tipo americana com área de serviço integrada, banheiro social, com vaga escriturada. Ficam no imóvel todos os móveis planejados da cozinha, quartos, banheiro, painel e espelho da sala.

Condomínio com completa infraestrutura de clube com portaria 24hs, fitness, espaço gourmet, brinquedoteca, quadra poliesportiva, piscinas adulto e infantil, quiosque com churrasqueira e salão de festas, salão de jogos, espaços no jardim para convivência.

Vale a pena agendar uma visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade