- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Fernandes Vieira, 199, Bom Fim, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 209053-VP
Apartamento com 115 m² de área privativa, originalmente com 3 quartos e atualmente transformado em 2 (com fácil reversão), localizado no coração do bairro Bom Fim. Possui sala ampla para dois ambientes, cozinha funcional com área de serviço separada, dependência de empregada com banheiro auxiliar e banheiro social com ventilação direta. Os dormitórios são espaçosos, garantindo conforto e excelente aproveitamento dos ambientes.
Conta com 1 vaga de garagem. O condomínio dispõe de elevador e zelador, oferecendo mais comodidade no dia a dia.
Localização privilegiada, próximo a todos os recursos do bairro, como comércio variado, serviços, transporte e conveniências. Excelente oportunidade para quem busca espaço e praticidade em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Agende sua visita.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
