Rua Afonso Taunay, 180, Boa Vista, Porto Alegre/RS
Área útil84m²
Área total101m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 84 m² por r$ 680.000,00 - boa vista - porto alegre/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3331
Win Imob vende, apartamento no Bairro Boa Vista em Porto Alegre, com excelente orientação solar norte . Com área privativa de 84m².
Excelente apartamento com espaços aconchegantes de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar integradas, sacada com churrasqueira, banheiro social, área de serviço e vaga de garagem coberta.
O Condomínio Villa Fontaine proporciona conforto e segurança para toda a família, com: salão de festas com churrasqueira, piscinas adulto e infantil, playground, espaço kids, academia e portaria 24 horas.
Localização privilegiada, próxima ao Bourboun Wallig e Shopping Iguatemi, Colégio Província de São Pedro, avenida Nilo Peçanha com fácil acesso a serviços, transporte e lazer.
Entre em contato e agende uma visita!
