Venda R$ 2.550.000 | |
Condomínio | R$ 2.232/mês |
IPTU | Não informado |
INBOX CIA IMOBILIÁRIA VENDE ótimo apartamento mobiliado de 222,00m², bairro Bela Vista em Porto Alegre.
Rua Barão De Ubá, 809, Bela Vista, Porto Alegre/RS
Area útil/total 222m² / 330m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: IBX9672
INBOX CIA IMOBILIÁRIA VENDE ótimo apartamento mobiliado de 222,00m², bairro Bela Vista em Porto Alegre.
Apartamento 03 dormitórios mobiliado no Bairro Bela Vista.
Descubra este incrível apartamento em uma unidade por andar, situado em uma rua tranquila e plana.
Com muita luz natural e excelente ventilação, é o espaço perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Apartamento apresenta uma planta original de 3 dormitórios, atualmente adaptada para 2 suítes, sendo uma delas uma Master com 2 closets.
O amplo living, com lareira se integra à sala de jantar e ao espaço de churrasco, ideal para receber amigos e familiares.
O imóvel também conta com uma linda espaçosa adega. lavabo, cozinha planejada, lavanderia e dependência de serviços completa.
Localizado próximo à Praça da Encol, você terá fácil acesso a restaurantes, lojas de conveniência e todas as comodidades que o bairro oferece.
Além disso, possui 3 vagas de garagem individuais, lado a lado.
O condomínio oferece portaria virtual, zeladoria, elevadores social e de serviços, gás central e um encantador jardim.
Agenda sua visita e venha conhecer o seu novo lar!