Rua Furriel Luiz Antônio De Vargas, 238, Bela Vista, Porto Alegre/RS
Área útil229m²
Área total319m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento 227m privativos 3dorms 2 vagas sacada bela vista
Descrição
Última atualização: | Ref: 74069462
Apartamento semimobiliado com 227 m², 3 dormitórios (1 suíte), sacada gourmet e 2 vagas no Bela Vista
Amplo e bem distribuído, este apartamento oferece 227 m² de área privativa em uma planta inteligente. O living para três ambientes integra lareira, lavabo, sala de TV e uma sacada ampla que circunda grande parte do imóvel. A sacada gourmet com churrasqueira é perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha conta com móveis planejados, lavanderia separada e dependência completa. Na área íntima, são 3 dormitórios, todos com sacada, sendo 1 suíte com banheira.
O imóvel está em ótimo estado de conservação e conta com excelente posição solar, garantindo ambientes bem iluminados e agradáveis.
Possui 2 vagas cobertas, individuais e escrituradas.
O condomínio oferece infraestrutura completa: portaria 24h, circuito interno de TV, sistema de alarme, cerca elétrica, zeladoria, 2 elevadores, salão de festas, piscina, sala fitness, playground, medição individual de água e gás, além de vagas para visitantes.
Localização privilegiada entre as ruas Anita Garibaldi e Nilo Peçanha, a poucos metros da Banca do Holandês, Praça Japão e das melhores conveniências do bairro Bela Vista.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Bela Vista, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Bela Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Valkiria Café
130 mLa Jolla Cozinha Artesanal
150 mPorto 466 Café e Restaurante
190 m
Escolas
Morar na Bela Vista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Pré-vestibular Universitário
140 mEscola Professora Maria Thereza da Silveira
140 mAmigos da Praça
430 m
Farmácias
Viva com comodidade na Bela Vista, com farmácias sempre por perto.
Magistrallis Farmácia de Manipulação
150 mMaxxi Econômica Farmácia
220 mPanvel
250 m