Rua Barão De Ubá, 401, Bela Vista, Porto Alegre/RS
Área útil193m²
Área total313m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento à venda na bela vista com 193 m² e 3 dormitórios/quartos disponíveis.
Descrição
Última atualização: | Ref: 89566-VP
Apartamento para venda no bairro Bela Vista, em Porto Alegre.
Este apartamento conta com 193 m² de área privativa e uma disposição bem pensada, oferecendo três quartos, sendo três suítes, além de cinco banheiros. A sala de estar é ampla e privilegia a integração entre três ambientes, possuindo lareira, churrasqueira e área para refeições, proporcionando conforto e sofisticação. A cozinha é completa e funcional, acompanhada de área de serviço e dependência de empregada com banheiro auxiliar. O imóvel ainda inclui três vagas de garagem e depósito.
O condomínio oferece diversas comodidades, como piscina aquecida, jacuzzi, quadra esportiva, playground, salão de festas com churrasqueira, academia e solarium. Segurança 24 horas é garantida por meio de portaria e guarita blindada.
Sobre a região:
O bairro Bela Vista, em Porto Alegre, é conhecido por sua infraestrutura completa, com comércio variado, opções de transporte e acesso a serviços essenciais.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Bela Vista, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
Na Bela Vista tem academias ideais para manter a saúde em dia.
CT Bela Vista
80 mDoctor Bike & Fitness
930 mAcademia de Bombeiros Militar
1.3 km
Restaurantes
Na Bela Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Compania Tudo Sobre o Pão
170 m4Beer Bela Vista
240 mFeito de Sorvete
260 m
Farmácias
Viva com comodidade na Bela Vista, com farmácias sempre por perto.
Panvel
220 mAgafarma
740 mFarmais
960 m