Rua Barão De Ubá, 650, Bela Vista, Porto Alegre/RS
Área útil171m²
Área total259m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Apartamento à venda no bairro bela vista com 3 dormitórios/quartos e 171 m² de área útil.
Descrição
Última atualização: | Ref: 89631-VP
Apartamento para venda no bairro Bela Vista, Porto Alegre.
Excelente apartamento semi-mobiliado com 171 m² privativos, ideal para quem busca conforto e localização privilegiada. Possui 3 quartos, sendo 1 suíte, living espaçoso para 2 ambientes com lareira, lavabo, sacada com vista panorâmica, espaço gourmet com churrasqueira, cozinha ampla com copa, dependência completa e banheiro social. O imóvel foi reformado e conta com móveis fixos sob medida na cozinha e nos quartos. Todos os ambientes estão climatizados com ar-condicionado central e individual. Conta ainda com 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece portaria 12 horas, zeladoria, piscina e salão de festas, e está localizado a meia quadra da Praça da Encol, próximo a supermercados, farmácias, padarias, shoppings e com fácil acesso às principais vias da região.
Sobre a região:
Bela Vista é um dos bairros mais nobres de Porto Alegre, conhecido por sua infraestrutura completa, com diversas opções de comércio, serviços e áreas de lazer.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Bela Vista, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Bela Vista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Carlos Simão Arnt
160 mLargo Alfredo Le Pera
210 mPraça Gustavo Langsch
270 m
Transporte
Este apartamento na Bela Vista tem fácil acesso ao transporte público.
Encol
210 m0632
290 m0628
330 m
Farmácias
Viva com comodidade na Bela Vista, com farmácias sempre por perto.
Panvel
240 mFarmais
870 mAgafarma
880 m