- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Jaraguá, 238, Bela Vista, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 74185289
Apartamento à venda - Bairro Bela Vista, Porto Alegre
Com 140 m² de área privativa, este apartamento oferece 3 suítes e 2 vagas de garagem, unindo conforto, praticidade e excelente aproveitamento dos espaços.
- Living amplo para três ambientes com lavabo, integrado à cozinha americana com churrasqueira, criando um espaço funcional, acolhedor e perfeito para receber amigos e familiares.
Ficam os móveis sob medida e os splits em todos os quartos e sala. Os banheiros, área de serviço e quarto todos tem móveis sob medida.
-Lavanderia independente com banheiro auxiliar, proporcionando organização e praticidade no dia a dia;
Três suítes com marcenaria sob medida, garantindo conforto e estilo;
Andar alto com vista definida e sol da manhã, garantindo iluminação natural e ambientes agradáveis;
Duas vagas de garagem individuais, já com espera para carro elétrico, além de depósito.
Um apartamento semimobiliado que combina elegância, funcionalidade e localização privilegiada, ideal para quem busca morar bem em Porto Alegre.
