- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
GARDEN de luxo à venda em Porto Alegre-RS, Bela Vista: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 2 banheiros, 4 vagas de garagem, 180,80 m².
Descrição
Última atualização: | Ref: 8031
Venha conhecer este diferenciado apartamento Garden no bairro Mont Serrat! Com uma área privativa de 180 m², sendo 110 m² de área construída e 70 m² de pátio, este imóvel é simplesmente incrível!
Com 3 quartos transformados em 2 suítes, 2 banheiros, amplo living, cozinha montada, churrasqueira, área de serviço e um belo terraço com pergolado e banheira de hidromassagem, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e sofisticação.
Além disso, o apartamento conta com móveis planejados, projeto de iluminação, ar condicionado split, cortinas romanas, ventilação cruzada, sol o dia inteiro, água quente central, 2 amplos depósitos e 4 vagas privativas e cobertas na garagem.
O condomínio é exclusivo, com apenas 13 unidades, e oferece elevador, salão de festas com churrasqueira, piscina, academia e portaria 24h virtual. A segurança também é um ponto forte, com câmeras de vídeo, cerca elétrica e portões eletrônicos.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial como este. Agende sua visita agora mesmo e venha se encantar com este maravilhoso apartamento!
