Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO DE 143M², 3 DORMITÓRIOS, 1 SUÍTE, 2 VAGAS - BELA VISTA
Rua Barão De Ubá, Bela Vista, Porto Alegre/RS
Area útil/total 143m² / 168m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 390869-RP
Apartamento de 143m², mobiliado, 3 dormitórios, sendo 1 com suíte, living de 2 ambientes com janelas grandes, cozinha americana planejada e equipada com armários e elétros, área de serviço, 2 banheiros sociais, 2 vagas de garagem. Ótima vista de todas as janelas, orientação solar (Oeste).
Condomínio seminovo, portaria e zelador. Localizado no bairro Bela Vista, frente a praça da Encol, próximo do Shopping Iguatemi, academias, farmácias, transporte público e demais facilidades do bairro.
Agende sua visita para conhecer.
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Mobiliado
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.