Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

R$ 1.800/mês

IPTU

Não informado

Vista - Bela Vista

  • Area útil/total  164m² / 164m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 6232-BO

Boletto Imóveis apresenta o Vista da Stemmer Rodrigues, localizado nas Ruas Eng. Adolfo Stern e Eng. Olavo Nunes, fazendo parte de um dos caminhos mais icônicos de Porto Alegre, o caracol do Bela Vista. Suas inconfundíveis curvas brincam com o percurso, cativam a atenção. É nele que outras curvas, as da fachada do Vista, se erguem em uma relação harmônica e amistosa com a cidade. Empreendimento com Apartamentos com 164,7m² e 165,4m², 3 suítes ou Suíte Vista 50m² + 1 suíte, Living estendido com área total de 60m², 02 garagens com opção para 3º box e Espaços comuns com mobiliário design. Contate um especialista Boletto e agende sua visita!

Área privativa

  • Playground

  • Varanda gourmet

  • Elevador(es)

Área comum

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Bicicletário

  • Segurança 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Engenheiro Adolfo Stern, 60

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Bela Vista

Transporte

Transporte

Transporte na região do Bela Vista

Mercados

Mercados

Mercados na região do Bela Vista

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade