Rua Passo Da Pátria, 515, Bela Vista, Porto Alegre/RS
Área útil132m²
Área total132m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento de luxo com 3 suítes e 2 vagas na bela vista, porto alegre-rs: 132m² de puro conforto e elegância!
Descrição
Última atualização: | Ref: 7858
Apartamento de alto padrão à venda no bairro Bela Vista!
Com 132m² privativos, este imóvel conta com 3 quartos, 3 suítes, 2 salas, 4 banheiros, 2 vagas de garagem e ainda um depósito.
O apartamento, localizado em andar alto, possui uma vista incrível para o Parque da Encol e uma excelente orientação solar leste/norte, garantindo iluminação natural durante todo o dia.
Além disso, o imóvel possui um living espaçoso com lareira, cozinha americana com churrasqueira, lavabo e área de serviço separada.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança, com fitness, piscina, quadra esportiva, espaço kids, salão de festas e portaria 24 horas.
Localizado a apenas 50 metros da Praça da Encol, este apartamento está próximo de todas as comodidades que o bairro Bela Vista oferece.
Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros da cidade em um imóvel de alto padrão! Entre em contato conosco e agende uma visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Bela Vista, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Bela Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Parilla del Sur
110 m4Beer Bela Vista
140 mPizzaria Nono Ludovico
160 m
Transporte
Este apartamento na Bela Vista tem fácil acesso ao transporte público.
0628
120 m1058
240 mEncol
360 m
Academias
Na Bela Vista tem academias ideais para manter a saúde em dia.
CT Bela Vista
140 mDoctor Bike & Fitness
720 mAcademia de Bombeiros Militar
1.3 km