Venda R$ 499.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento na Azenha de 2 dormitórios vaga e infra
Avenida Florianópolis, 95, Azenha, Porto Alegre/RS
Area útil/total 68m² / 98m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 50883918-LI
Ótimo apartamento no Condomínio Domingo, na Azenha, de frente, mobiliado, planta original de 3 dormitórios transformado em 2 dormitórios, infra e vaga. Possui living amplo para 2 ambientes com rebaixe em gesso, 2 dormitórios sendo 1 suíte com closet, banheiro social, cozinha americana e área de serviço integrada. Piso laminado no living e dormitórios. Ambos banheiros com box de vidro. Água quente na cozinha e banheiros. Imóvel reformado e decorado, com móveis planejados e materiais de qualidade. Possui uma vaga de garagem escriturada e coberta. Condomínio com portaria 24 horas, elevadores, gás central, salão de festas, piscinas adulto e infantil, salão de jogos, academia, espaço gourmet, quiosques com churrasqueiras, playground, zelador. Localizado em ótima região próximo da Av. Prof. Oscar Pereira, Av da Azenha, a poucos minutos do Instituto de Cardiologia, fácil acesso ao Centro, com todos os recursos próximos. Aceita financiamento. Agende já uma visita.
Área privativa
Aquecimento a gás
Estacionamento
Sala de jantar
Escadaria
Cozinha gourmet
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Área de lazer
Segurança 24h
Zelador
Academia
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.