Venda

R$ 4.625.685

Condomínio

R$ 4.000/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Pedro Chaves Barcelos, 714, Auxiliadora, Porto Alegre

  • Area útil/total  251m² / 420m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 313241

Casa não é um lugar, é um sentimento.

Em um dos endereços mais desejados da cidade, apresentamos o Casavista. Um projeto que transcende o espaço físico, pensando a casa também como um estado de espírito.
Os elementos puros e aparentes, as formas simples e funcionais, a simetria delicada são conceitos da arquitetura minimalista que inspiram o Casavista. E inspiram também um estilo de vida casa vez mais necessário, com menos excessos e mais significado.
No Casavista, os espaços integrados e flexíveis tornam os apartamentos abertos e arejados, permitindo a entrada de muita luz natural.
A ideia é descomplicar a vida, favorecer o convívio e, principalmente, abrir espaços para que cada um possa imprimir sua própria identidade.

Área privativa

  • Lareira

  • Lavabo

  • Quadra de Esporte

  • Depósito

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Piscina aquecida

  • Piscina coberta

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade