- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Artur Rocha, 1067, Auxiliadora, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 36748
Luxton vende apartamento exclusivo no coração do bairro Bela Vista!
Em uma das ruas mais nobres do bairro, este sofisticado apartamento mobiliado ocupa o andar inteiro, com hall social privativo, vista definitiva para a praça e uma planta impecável que oferece amplitude, privacidade e iluminação natural em todos os ambientes.
O apartamento possui 3 suítes refinadas, incluindo a master com closet, living generoso disposto em vários ambientes, sala íntima, sacada com vista inspiradora, lavabo, copa-cozinha mobiliada, dependência de serviços completa e acesso independente de serviço. São 4 vagas de garagem.
A fachada elegante em granito e pastilhas, traduz solidez e reflete o alto padrão de um edifício exclusivo. Para quem valoriza a exclusividade, conforto absoluto e localização insuperável.
Agende sua visita e descubra uma nova referência em viver bem.
