- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Carlos Trein Filho, 877, Auxiliadora, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 74908606
Apartamento semi mobiliado com 180m² privativos, 3 suítes(transformado em 2 suítes com fácil reversão), sendo 1 suíte master e 3 vagas no bairro Bela Vista.
Imóvel possui living com 3 ambientes, lareira, lavabo, sacada aberta com vista panorâmica, churrasqueira, cozinha planejada, área de serviço e espaço office.
Andar Alto e vista panorâmica com excelente posição solar.
Área intima possui atualmente 2 suítes, sendo uma master com hidromassagem, originalmente eram 3 suítes e pode ser facilmente revertida.
3 vagas de garagem e depósito.
Condomínio com infraestrutura de lazer: piscinas adulto e infantil aquecidas com placas solares, salão de festas e espaço gourmet, fitness, playground e portaria virtual 24hs.
Edifício imponente, hall com pé direito duplo, elevadores codificados, captação e reuso da água da chuva para irrigação dos jardins, painéis solares, caldeira central para aquecimento da água.
Localizado no coração do Bela Vista entre as ruas Farnese e Pedro Ivo, próximo a praça da Encol e de todas as conveniências que o bairro oferece.
