Rua Carlos Von Koseritz, 152, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Área total230m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Carlos Von Koseritz, 152, Auxiliadora, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: ONE22217
Descubra este apartamento autoral e contemporâneo no bairro Auxiliadora, com projeto arquitetônico que valoriza as relações humanas e a conexão entre o interno e o externo. Com 3 suítes e andar inteiro de uso exclusivo, o imóvel oferece 2 amplos terraços privativos ? um com 13,26 m² integrado ao living e outro com 13,36 m² compartilhado entre duas das suítes. A sensação é de estar em uma casa suspensa, com total integração à área externa e vista livre para o céu.
O apartamento conta com living espaçoso para dois ambientes, lavabo, cozinha americana com churrasqueira e área de serviço separada. As grandes aberturas garantem ventilação cruzada, iluminação natural abundante e a possibilidade de personalização dos espaços, graças à variação inteligente das plantas e dos terraços ? um conceito pensado para diferentes estilos de vida.
Localizado na parte mais alta do bairro Auxiliadora, próximo à Plínio Brasil Milano, o edifício combina sofisticação, privacidade e design exclusivo. Um imóvel que rompe padrões e entrega mais do que um lar: uma experiência de moradia única, onde cada detalhe foi planejado para oferecer bem-estar, identidade e integração urbana. Agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Auxiliadora, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Auxiliadora, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Prinz
90 mPizzaria e Bistrô do Marquês
200 mCasa do Marquês
220 m
Parques e áreas verdes
Morar na Auxiliadora é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Oscar Boeira
140 mPraça Joaquim Rache Vitello
250 mLargo Melvin Jones
370 m
Transporte
Este apartamento na Auxiliadora tem fácil acesso ao transporte público.
Cristóvão Colombo
250 mTerminal linha 510 Auxiliadora/ 431 Carlos Gomes
550 mCIEE
590 m