Rua Artur Rocha, 590, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Área útil126m²
Área total185m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento de 3 suítes e 2 vagas, alto padrão à venda no edifício montmatre - mont'serrat,
Descrição
Última atualização: | Ref: 9931286
Apresentamos um sofisticado apartamento semimobiliado de 126 m² privativos, situado em andar alto no prestigiado bairro Bela Vista, em Porto Alegre.
Este imóvel destaca-se por sua vista deslumbrante e pela decoração assinada por arquiteto renomado.
O apartamento dispõe de três suítes espaçosas, proporcionando conforto e privacidade aos moradores.
A área social é composta por um amplo living para dois ambientes, integrado a uma cozinha americana equipada com churrasqueira, ideal para momentos de convívio e lazer. Além disso, conta com lavabo e área de serviço funcional.
O imóvel inclui duas vagas de garagem, sendo uma delas com tomada para carro elétrico, e está inserido em um edifício moderno, que oferece infraestrutura completa de lazer e segurança.
Os moradores têm à disposição piscina, salão de festas, espaço gourmet, fitness center, brinquedoteca e gerador próprio, garantindo comodidade e tranquilidade.
Localizado no coração do bairro Bela Vista, o apartamento está próximo a diversas conveniências, como supermercados, escolas, restaurantes e áreas verdes, facilitando o dia a dia dos residentes.
Para mais informações e agendamento de visitas, consulte a página do imóvel no site
