Rua Marcelo Gama, 1317, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Área útil132m²
Área total144m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Vende-se apartamento com 3 quartos (1 suíte), 2 sacadas com churrasqueira, 132m² e 2 vagas - auxiliadora
Descrição
Última atualização: | Ref: 89697-VP
Baixou o preço de 1.149 mil para R$ 1.049 mil, sem dação, apto com 132m2 privativos, mais 2 vagas de garagem, Semi-mobiliado e finamente decorado, com 3 quartos (sendo 1 suíte) e 2 banheiros, localizado no bairro Higienópolis. O terceiro dormitório foi transformado em sala de jantar, mas pode ser revertido conforme a necessidade. O apartamento conta com duas sacadas, sendo uma delas com churrasqueira e lounge, ideal para relaxar.
Ambientes bem ventilados e iluminados, com acabamentos em pedras nobres, banheiros com espelhos belgas e bancadas em granito, cozinha com armários planejados da Kitchens, e quarto de serviço com bom espaço. Todo o mobiliário foi desenhado especialmente para o imóvel, garantindo sofisticação e funcionalidade.
O condomínio oferece ótima infraestrutura, com elevador, salão de festas, gás encanado.
Agende uma visita e encante-se com este imóvel exclusivo!
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Auxiliadora, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Auxiliadora, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Xavier 260
130 mSette Pastabar
130 mCasa Vecchia Ristorante
150 m
Farmácias
Viva com comodidade na Auxiliadora, com farmácias sempre por perto.
Panvel
140 mDroga Raia
310 mFarmais
660 m
Parques e áreas verdes
Morar na Auxiliadora é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Joaquim Rache Vitello
170 mPraça Oscar Boeira
350 mLargo Melvin Jones
510 m
