Rua Eudoro Berlink, 805, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Área útil92m²
Área total141m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios com box duplo e infra no bairro auxiliadora próximo a carlos gomes, plínio e 24 de outubro
Descrição
Última atualização: | Ref: 73853498
Descubra o seu novo lar neste encantador apartamento localizado no coração do bairro Auxiliadora, em Porto Alegre. Com uma área total de 140,29 m² e uma área privativa de 91 m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. O apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando espaço e privacidade para toda a família.
O living amplo é perfeito para receber amigos e familiares, enquanto a cozinha americana com churrasqueira oferece um ambiente acolhedor para momentos especiais. Além disso, a área de serviço é separada, garantindo funcionalidade no dia a dia. Os banheiros possuem ventilação natural, um detalhe que valoriza ainda mais o imóvel.
O prédio, com fino acabamento, oferece uma infraestrutura completa, incluindo piscina adulto e infantil, academia, salão de festas, playground, lavanderia coletiva administrada pelo condomínio e portaria 24 horas. Para sua comodidade, o estacionamento está localizado no mesmo andar do apartamento, facilitando o seu dia a dia.
Localizado próximo a importantes vias como Carlos Gomes, Plínio e 24 de Outubro, você terá fácil acesso a farmácias, restaurantes e transporte público, tornando a mobilidade uma facilidade.
Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento aconchegante e luminoso. Agende já sua visita e venha se encantar com tudo o que este imóvel tem a oferecer!
Características:
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Auxiliadora, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Auxiliadora, com farmácias sempre por perto.
Droga Raia
70 mPanvel
310 mFarmais
330 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Auxiliadora e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
100 mZaffari Anita Garibaldi
280 mampm
500 m
Escolas
Morar na Auxiliadora é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Visconde de Pelotas
120 mColégio Estadual Piratini
210 mConstruindo o Saber
670 m