- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Crédito Real vende apartamento de 94 m² no coração do tradicional bairro Auxiliadora.
Descrição
Última atualização: | Ref: 74112018
Apartamento no simpáticoe bem localizado bairro Auxiliadora com 94 m², semi-mobiliado, onde pode se fazer tudo a pé! Ambientes amplos, iluminados e ventilados para seu bem-estar.
Semimobiliado, com 3 quartos transformado em 2, sendo uma suíte e o terceiro quarto transformado em sala de estar íntimo conectada no Living.
Sala, living para 2 ambientes, estar e jantar, ampla cozinha e área de serviço individualizada. Possui 2 banheiros e mais um terceiro banheiro junto à área de serviço/Lavanderia. Móveis sob medida na cozinha, dormitórios e sala. Prédio com gás central.
São 94 m² de área privativa, imóvel com peças amplas. Box coberto e extendido para até 2 carros menores ou um de grande porte.
Estuda automóvel no negócio.
Localização privilegiada, a menos de 50 metros da 24 de Outubro, perto dos mais requisitados bares e restaurantes do bairro, também supermercados, academias, farmácias, igreja e comércio em geral. Poucos minutos do Parcão, Grêmio Náutico União e Shopping Moinhos. Dá pra fazer tudo a pé!
São 94 m² de área privativa, imóvel com peças amplas. Box extendido e coberto para até 2 carros menores ou um de grande porte. Estuda-se oferta!
Oportunidade de morar num no charmoso bairro Auxiliadora perto de onde tem tudo!
Oportunidade pra quem procura uma ótima localização!
