Venda

R$ 830.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 3 dormitórios com 1 suíte, semimobiliado.

  • Area útil/total  97m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3327-CN

**Imperdível! Apartamento Semimobiliado no coração de Porto Alegre! **

Localizado no charmoso bairro Auxiliadora, este apartamento desocupado e pronto para morar é a oportunidade que você estava esperando. Com 3 quartos, 2 banheiros (sendo 1 suíte) e 1 vaga de garagem, este imóvel tem tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo.

A cozinha americana é perfeita para os momentos de confraternização com a família e amigos, e a churrasqueira oferece a possibilidade de deliciosos churrascos sem sair de casa. Além disso, o ar condicionado garante o clima perfeito em todos os ambientes.

Este apartamento oferece uma vista deslumbrante da cidade, e o elevador proporciona praticidade no dia a dia.

A localização privilegiada coloca você próximo a todas as facilidades que o bairro oferece, como escolas, supermercados, restaurantes e muito mais.

Publicidade