Rua Pedro Chaves Barcelos, 227, Auxiliadora, Porto Alegre/RS
Área útil97m²
Área total120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento de 3 dormitórios com 1 suíte, semimobiliado.
Descrição
Última atualização: | Ref: 3327-CN
Localizado no charmoso bairro Auxiliadora, este apartamento desocupado e pronto para morar é a oportunidade que você estava esperando. Com 3 quartos, 2 banheiros (sendo 1 suíte) e 2 vaga de garagem dupla coberta, este imóvel tem tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo.
A cozinha americana é perfeita para os momentos de confraternização com a família e amigos, e a churrasqueira oferece a possibilidade de deliciosos churrascos sem sair de casa. Além disso, o ar condicionado garante o clima perfeito em todos os ambientes.
Este apartamento oferece uma vista deslumbrante da cidade, e o elevador proporciona praticidade no dia a dia.
A localização privilegiada coloca você próximo a todas as facilidades que o bairro oferece, como escolas, supermercados, restaurantes e muito mais.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Auxiliadora, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Auxiliadora, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Delícia & Arte
190 mBatchê Batata Auxiliadora
230 mMassas do Forte
270 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Auxiliadora e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
ampm
210 mDia
460 mZaffari Anita Garibaldi
520 m
Farmácias
Viva com comodidade na Auxiliadora, com farmácias sempre por perto.
Panvel
220 mMaxxi Econômica Farmácia
310 mDroga Raia
410 m